Caixas MDF Rústicas - Para casamento - Parte 2


Bom dia queridas!

As caixas rústicas estão fazendo o maior sucesso!

Uma noivinha me pediu mais amostras de ...
caixas rústicas para o casamento dela e vejam o resultado:

Ela amou e eu vim compartilhar com vocês, para servir de inspiração!







E ai gostaram? Deixe nos comentários sua opinião, é muito importante para mim!

Um grande beijo e tenham um lindo dia!



"Tem misericórdia de mim, ó Senhor, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre."
Salmos 31:9



Comentários

Achei lindo!
Parabéns.
bjinhos

Unknown disse…
Claro que este post me chamou atenção rs...amo tudo que é rústico,inclusive minhas artes.Amei todas!
www.umamulhersupermae.com
Muita arte por aqui, dou valor a artesanato e quando feito com carinho,como presenciei aqui, muitos parabéns por partilhar o seu saber.
Boa semana.
António.
Siga em frente! disse…
Parabéns, pelo seu trabalho adorei as caixas rusticas ficaram lindas.
Beijinhos!!
http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/
Jessy disse…
Olá passo a passo de como fazer sabonete artesanal. http://bit.ly/APOSTILADERECEITASSABOARIAARTESANALPASSOS