Panos de Copa - Barradinhos de Tecidos


Olá, queridos tudo bem!

Depois de algum tempo sem postar, vim aqui hoje para mostrar a vocês os meus primeiros panos de pratos. Já falei aqui em vários posts a minha paixão por tecidos e costuras, então resolvi aprender e me dedicar a essa arte. 

Estou amando o resultado, é uma delicia fazer esses..
barradinhos, além de ter um custo beneficio bem atrativo. 

Como nesse natal a situação econômica não está das melhores, fiz e presentei várias pessoas da minha família, todos amaram e pra mim foi muito prazeroso presentear com algo do meu ateliê.
Faça você também trabalhos artesanais, é barato, prático, desenvolve a criatividade e você ainda pode ter uma renda extra!
Segue as fotos para você apreciarem!


Curtam a minha pagina no Facebook https://www.facebook.com/AtelierNauanaMachado/ e fiquem por dentro das novidades também, mas logo logo eu venho aqui falar mais dos paninhos de copa pra vocês!






"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." Tiago 1-6




Comentários