Kit Toallete para Casamento - Caixas em MDF


Olá pessoas lindas do meu coração!

Para você que vai casar vejam esses kits para toalete. Que lindas essas caixas em MDF que eu fiz para uma cliente de Brasilia/DF.

Essa eu revesti também as...
divisórias e coloquei detalhes me pérolas na parte interior da tampa, para que nesse espaço a noiva possa colocar uma foto dos noivos ou uma mensagem para os padrinhos.


Seguem as fotos:






Espero que tenham gostado e que siga de inspiração para todas vocês!

Um grande abraço!



"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor."

Jeremias 17:5,7




Comentários

Poções de Arte disse…
Bom dia!
As caixas revestidas em tecido, ficam tão delicadas e acho perfeitas para essas ocasiões.
Ficou um bonito trabalho, parabéns!
Abraços.
Márcia.