SIANINHA - Rosa Sianinha Trançada

Como fazer uma linda Rosa com sianinhas trançadas
Corte 50 cm de sianinha de cores diferentes

Una as duas pontas costurando bem com um agulha


Trance a sianinha passando um lado por cima do outro



Alinhave todos os pontos de uma lateral da sianinha trançada

Apos tem alinhavado toda a sianinha, puxe a linha franzindo-a





Enrrole a ponta da sianinha trançada, formando o miolo da flor, e depois siga enrrolando a sianinha trançada ao redor do miolo e dando pontos na base para fixar.



Vá fazendo o mesmo processo até o final, assegurando de que está bem arrematado para não soltar.



Depois corte o que sobrou da sianinha trançada.



Logo apos arremate bem a ponta para não soltar.



Aplique a flor no tecido, predendo-a pelo avesso.
Olha como fica linda.....



Faça sua encomenda, faço flores avulsar e na cor que você quizer...
é so mandar seu pedido pelo email:

Comentários

Miss Docinho disse…
Obridaga pela visitinha no meu blog...adorei essas florzinhas...Tambem adoro artesanato...Apesar de não ter muito jeito pra coisa.....Bjoss
linda mesmo!!! Fica tão delicadinha...
se eu estiver esperando uma menina (estou grávida de 5 meses), vou usar esse passo-a-passo pra decorar o jogo de quarto dela.
mas se for menino... sinceramente tenho de decidir o que vou fazer, tenho tantas idéias... heheheee

beijokas mil.
Anônimo disse…
adorei sua flor de sianinha, so que comprei sianinha prata será que da certo. Beijo, Helena
Olá Helena...
da certo sim, vai ficar lindo...
bjussss
Nauana Simões
Anônimo disse…
Olá!

Simplesmente linda e fácil de fazer... foi um presente esta dica. Tenho várias idéias para começar a por em prática com rosa de sianinha. Obrigada!!!
Flávia disse…
Olá!
Parabéns pelo artesanato! É muito fofo!
Anônimo disse…
obrigada pela atenção a nós que queremos aprender fazer trabalhos bonitos.
christina
ah q lindo!
obrigada por compartilhar!!!
Seu blog é uma delícia de ver!
Beijão
Alê
Anônimo disse…
lindo seu trabalho,fico horas e horas
admirando,é muito lindo parabens´.........
Anônimo disse…
adorei você tem mãos de fada gostaria que me
mandasse coisas diferentes de outros pontos
tambem seria possivel me enviar pelo e-mail do meu finho(dentinho_map@hotmail.com) os
pontos de russo, reto, macrame

MUITO OBRIGADO SE ME MANDASSE
Unknown disse…
adorei sua flor de sianinha,linda.
vc por favor poderia me dar umas dicas,
a sianinha tem que ser gorssa ou fina?
e com ou sem elastano?
obrigado
bjuuuussss
Angelzinha disse…
amei, mto delicada e fofa!!!
Unknown disse…
Nauana, você é um espetáculo, fico encantada com sua arte. Estou começando a trabalhar com havaianas e me inspiro através do seu trabalho, você tem um ótimo gosto. sucesso.

bjs.Rosimary
Hiasmyn disse…
nossa

acho que essa foi a dica mais fácil e prática que eu já vi

parabéns!

amei a idéia!
Unknown disse…
parabéns querida pelo ótimo trabalho adorei as florizinhas
Olá tudo bem??
Meu nome é Tamara, achei muito lindinhas as suas flores de sianinha, esses dias estava conversando com a minha vizinha sobre como fazer essa flor, e não tinhamos a menos idéia, porém agora que já sei.
Ficou muito linda.
Ainda estou colocando coisas no meu blog, mas da uma passadinha lá, para trocarmos de idéia.
Bjss
Eliane França disse…
Amei a dica e o seu blog... ja sou seguidora e vou postar esse link em meu blog...elianefrancalopes.blogspot.com.....
abçs,
Eliane
Dayse Sene disse…
Interessante. Gostei de aprender.
Uma bela noite.
Um grande abraço.
luciana disse…
linda!!!!preciso fazer uma pra mim...bjs bjs
Pilar Amores disse…
Hola, me encanta todo lo que hace. Es usted una artista. Si quiere ver lo que hago yo puede visitar mi web:
www.pilaramores.tk

Un saludo desde España
Pilar Amores disse…
Hola, me encanta todo lo que hace. Es usted una artista. Si quiere ver lo que hago yo puede visitar mi web:
www.pilaramores.tk

Un saludo desde España
Anônimo disse…
ADOREI..REALMENTE FICA MUITO LINDA E DELICADA..ESTAVA MESMO PROCURANDO COMO FAZER.ESTOU ENFEITANDO MINHA BOLSA DE PRAIA E VAI FICAR LINDA COM ESSA FLOR.BEIJOS E OBRIGADA.
joma disse…
oi linda é pouco, maravbilhosa amei essa flor de sianinha, bjs
Crie Artezzanato disse…
Oi. Obrigada pelo pap.

Postei no meu blog. Caso, não goste da postagem em meu blog, eu retiro.
Seguindo seu blog.

Bjus

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com
Carla /SC disse…
MUITO LEGAL! VOU FAZER PAR FAIXA DE CABEÇA DA MINHA BEBÊ! MUITO OBRIGADA! ABRAÇOS

CARLA- SC
Menin`arteira disse…
Ameiii! To seguindo! Se puder visita meu cantinho tbm! Beijão..
Debora disse…
gostaria de saber o preço da rosa de
sianinha,mande por email é
debora.garcia.alves@hotmail.com
Sueli disse…
Parabéns muito lindas e obrigada por partilhar conosco, minha filha está esperando 2 meninas e usarei essas flores para decorar a cx da lembrancinha
Vi lá no Face e vim correndo conhecer de perto esse cantinho, e já virei fã,pois adorei tudo por aqui.Parabéns e obrigada por compartilhar!
Bjão,
Adalgisa Cruz.
Dá uma passadinha lá no meu blog, e se gostar me segue também...
Graça disse…
Parabéns pelo seu blog, estou lhe seguindo, visite meu blog e deixe seu comentário.
Thank you The foreign visitors need to apply for visa on arrival Kenya. That offers them fast and secure visa services. You also can check the al information regarding to visa here to get in the Kenya.
India evisa cost disse…
This post is very useful, thanks for sharing with us...keep it up... Applicants can pay the India evisa cost with their debit and credit card, with a secure network. Applicants don't need to worry about losing their information.