FLOR DE VIÉS - Passo a Passo - Parte 1 de 2

Olá, este passo a passo foi divido em 2 partes
A segunda parte se encontra aqui:
http://comofazerartesanato.blogspot.com/2009/04/flor-de-vies-passo-passo-parte-2-de-2.html

Olá amigas, ai está o passo a passo das Flores de Viés, lindas , práticas e facéis de fazer.
Divirtam-se
Material: Viés de tecido, Viés de cetim, botão de roupa, linha e agulha.
Corte 6 tiras de viés de 10cm e de outra cor de 9cm
Obs: A rosa escura é viés de algodão, a rosa clara é viés de cetim, você pode diversificar e usar como quiser até com 3 tiras de cores diferentes... fica lindo!!


Pegue a tira menor dobre ao meio
Depois una as duas pontas como se estivesse fazendo uma pétala.
Dobre a tira maior ao meio

Olá, este passo a passo foi divido em 2 partes
A segunda parte se encontra aqui:
http://comofazerartesanato.blogspot.com/2009/04/flor-de-vies-passo-passo-parte-2-de-2.html

Comentários

Lú Assunção disse…
Que lindo... e fácil de fazer.Como é importante ter pessoas como você, que sabem se doar.Beijinhos no seu coração.Vou tentar fazer, misturando com crochê,para vêr o que dá.
Que linda... Vou usar nos meus chinelos;.. Beijo
Anônimo disse…
Fantástico. Obrigada por compartilhar algo tão lindo!!!
ednamar thomaz disse…
Oi Nauana,amei seus chinelos e gostei muito de aprender a fazer as flores. Parabéns!!!!
estou tentando fazer a minha primeira flor de vies achei fantástico aprender algo novo e tão lindo. obrigado por ensinar.
o comentário de gerson é de cleusa é que temos junto
Anônimo disse…
Nauana, parabens pelo seu trabalho. Super delicado, simples e gracioso. Obrigada pela generosidade em partilhar, com certeza, vc receberá em dobro. Beijos Cris
Adorei a idéia dessas florzinhas!! Muitas lindinhas!! Muito legal vc ensinar para todos o que aprende!! Felicidades!!
Rachel disse…
Amei obrigada era este tipo de artesanato que eu estava procrando amei, amei, amei!!!!
Obrigada!!!!
Janice disse…
OI!
que bom que podemos contar com pessoas com talento e de uma generosidade ....
obrigado por ensinar
Bjokas
Janice
Unknown disse…
não estou conseguindo fazer.
Unknown disse…
Ameiiiii como é maravilhoso poder aprender algo
tão lindo ... Obrigada por nós ensinar que Deus
te ilumine e te abençoe sempre.
Beijos Alessandra
Elsa Nunes disse…
Adorei as flores e mais ainda a sua generosidade em ensinar. Mas ainda não encontrei a fita de viés, penso que fita de nastro e fita de cetim também deve dar.
Obrigado.
Maria disse…
olá nauana., p/primeira vez estou chegando no seu blog... adorei todas as postagens são lindas... o brigado por tua generosidade em dividir algo tão belo... Deus te abençõe e continues com idéias simples e maravilhosas como essas. bjs.
Teu blog é MARA, Amiga!!!!
Parabéns! Suce$$o!! E Muito Obrigada por compartilhar conosco!!!

1000 beijos e ótima semana!

:))

Lu
Unknown disse…
parabens seu trabalho e lindo que Deus continuie dando sabedoria ...................
Unknown disse…
darlan to vendendo cada uma
Unknown disse…
eu e minha colega raira de tramalho esta vendedo cada um quer comprar
Anônimo disse…
Lindo o seu trabalho e muito obrigada pela oportunidade de nos mostrar, vc é um anjo.
Parabéns.
Rose - São Paulo - Zona Norte
Anônimo disse…
muito legal parabens!
Anônimo disse…
Boa tarde, passei para agradecer, com esse passoa passo, consegui fazer minhas tiaras e hoje ganho um dinheirinho extra, DEUS te abençoi.
DALILA / TEKA disse…
Boa Noite,amei o seu trbalho e obrigada por no mostra com passo a passo.
Anônimo disse…
Olá meu nome é Raquel quero saber quanto vc vende essa havaiana linda de bexiguinha meu e-mail rakycan@yahoo.com.br o seu blog me deu muita força. obrigada
Anônimo disse…
seus trabalhos são muito lindo, amei todos.
Unknown disse…
Olá nossa eu estava ao 1 ano procurando como um modo de aprender a fazer essa flor que é linda demais hoje eu entrei no google e digitei e entrei só porque voce é uma pessoa boa e dividiu com a gente o seu trabalho .Parabéns é assimque agente se sento um pouco melhor nesse mundo sabia mais uma vezes muito abrigdo pelo seu gesto tá e de coração meu comentario... obrigado que deus lhe de em dobro tudo que vc pediu pois vc merece tudo isso é muito mais...keila
Blogger disse…
Eu adorei esse link é muito criativo e bem legal eu já sabia fazer essas florzinhas mais esqueci como fazia então a minha neta me falou que tinha esse link eu entrei gostei muito e relembrei e espero que outras pessoas possam gostar como eu gostei.
Henshaw disse…
I am here now and just want to say thank you for a tremendous post and an all-around entertaining website. It is an extraordinary site you have here…I sincerely acknowledge people like you! how to check NECO result without scratch card