Passo a Passo de Tiara com Flor de Fuxico - Parte 2 de 2


Essa é a segunda parte a primeira você encontra em:
 http://comofazerartesanato.blogspot.com/2009/05/passo-passo-de-tiara-com-flor-de-fuxico.html

Corte 5 circulos de 3,5 ou 4 cm de diâmetro


Dobre ao meio e depois dobre de novo e alinhave as pontas como mostra as fotos



Franza

Faça o mesmo processo com as outras 4 até formar a flor

Arremate bem para não soltar


Coloque um botão do mesmo tecido ou da cor que preferir para o acabamento

Por último, costure ou cole na tiara

Olha como fica linda....
Simples e facil de fazer e fica um charme!!!
Dica: Pode colocar tambem no lugar da flor de fuxico uma flor de viés.
Encomendas:

7 comentários:

Andrea Macedo disse...

Amei a tiara...
Seu blog tem sido muito útil pra mim que sou iniciante em trabalhos manuais.Se puder,passa no meu blog: www.artefactosecia.blogspot.com e deixa um comentário.Vou amar sua visita.
Beijokas!!!!

kassia disse...

parabéns pelo blog

só uma dúvida e aquele botão do meio do fuxico como faço? é so costurar
o msm teido no botão?
ou não?

Como Fazer Artesanato disse...

Olá Kassia, Tudo Bem?
Obrigada por visitar meu blog, se gostou volte quantas vezes quizes pois sempre temos novidades...
Os botões eu cubro com o tecido, eu tenho a maquina de cobrir botão, então é mais facil, mas se quizer fazer é so levar nessas lojas de armarinhos os tecidos que o pessoal cobre pra você... depois é so costurar no meio do broche...

Espero ter sanado sua duvida...

Abraços

Nauana Simões
www.comofazerartesanato.blogspot.com

mary disse...

Parabéns pelo seu blog e pelos seus trabalhinhos são todos lindos e cheios de charme!
Quero aproveitar e deixar um convite para visitar meu blog www.costurinhasdamary.blogspot.com
Ainda faz pouco tempo que fiz mais de uma passadinha por lá e deixe seu recadinho e se torne uma amiga seguidora também.
Divulgue!

Alline Tempesta disse...

olá
eu fiz uma tiara seguindo o seu pap
gostaria q tu desse uma olhadinha
ela está em meu flickr
o endereço é
www.flickr.com/allinetempestaartesanatos
e muito obrigada por ter disponibilizado esse pap para nós
um abraçu, até mais

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Que fofo que ficou!! E parece fácil de fazer né?!?
Que cola é essa que vc usou? Vc pode dizer? Se não, vou entender,ok?
Bjos,
Adalgisa Cruz!

Flavia Santos Santos disse...

Muito linda, gostaria de aprender.parabéns pelo seu trabalho.