Sorteio - Caixa de Costura

Olá, Amigos...

Nós do Como Fazer Artesanato vamos presentear um dos nossos seguidores nesse natal.

Iremos sortear uma linda caixa de costura igual a essa das fotos abaixo.

E se você quer ser o grande ganhador(a) acesse nossa pagina no Facebook e concorra.
O sorteio será no dia 25/12/2011.

Participe e chame seus amigos...


Essa é uma forma que nós encontramos de agradecer a todos vocês por esses 3 (três) anos de companheirismo e muito carinho.


"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos." II Corintios, 4:8,9

19 comentários:

Marisa Macêdo disse...

Muito linda e criativa...eu qro ...\o/

Marisa Macêdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nena disse...

Olá!
Obrigada pela oportunidade de participar.
Um beijo,Nena

Nadja disse...

Já estou participando e divulgando no FB.
Beijos

Evelyn disse...

obaaa, q deliciaa, ja estou participando!
bjss

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Caixa linda, eu quero!

VILMA disse...

OLÁ!
QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO,
PORQUE É O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO
É MAIS QUE MERECIDO
É LINDA ESTA CAIXA
BEIJO
VILMA
vilmaevan@gmail.com

Cláudia Marcia disse...

Uaua, eu qro! Já estou participando.

Bjo grande.

Edvanda Crochê disse...

Participo

Ateliê Preciosa Alta Costura..... disse...

Obrigada meninas, vou aprticipar, bjs.. http://www.elo7.com.br/bibibishoes/

val disse...

Ôba! Eu quero ganhar.bjs

lu pietra disse...

eu quero participar do sorteio ...é linda a cixa .amei.

beijos.

Charlize disse...

Queroo,quero,quero....linda linda....obg pela oportunidade de participar...bjão

Quesia Leal disse...

PARTICIPANDO

Anônimo disse...

JOANIR DELMIRA DA SILVA BARROS quero participar do sorteio e quero ganhar esse premio ........
rua 66
qd 50
casa 08
COHAB PRIMAVERA CEP 78132-712
VARZEA GRANDE - MT
BJOS!

Charlize disse...

Lindo lindo...parabéns!!!Já ganhei.,..rsrsrs...bjus

O esconderijo da Mónica disse...

É muito linda essa pagina já te sigo a algum tempo no facebook.
Quero participar beijos :)

O esconderijo da Mónica disse...

Desculpa enganei me quero dizer que linda caixa beijos

Anônimo disse...

adorei e vou vencer em nome de jesus