Caixa MDF com Pérolas


Segue a última produção do Atelier Nauana Machado, caixa de MDF revestida com tecidos 100%, com pérolas e pés.
Extremamente delicada, de encher...
 
os olhos, a caixa é composta de várias divisões, com dois repartimentos no interior da caixa. 
Fiquei muito feliz com o resultado, espero que gostem também e que comentem!










Isaías: 40. 28. Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fadiga? E inescrutável o seu entendimento. 29. Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. 30. Os jovens se cansarão e se fadigarão, e os mancebos cairão, 31. mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.



Comentários

Unknown disse…
Bom dia !

Tudo bem ? Estarei lançando o meu panetone e gostaria que você me ajudasse a criar uma alternativa de usar a caixa depois de o produtor tiver sido consumido em um único video para ser postado em nosso site que será lançado daqui a 20 dias !

Segue meu contato: 37561418/ 970482265 zap tbm
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
PS.Se desejar visite A Verdade Em Poesia, e se o desejar siga, eu vou retribuir seguindo também o seu.
A Verdade Em Poesia.