Necessaire e Toalhinha de Mão


Olá pessoal, Feliz Ano Novo a todos Vocês!
E vamos começar esse novo com essas necessaires lindas que faz conjunto com uma toalhinha de mão.
Gente produtos artesanais estão em alta..
, nesse fim de ano eu presentei todos os amigos e familiares com os mimos do meu Ateliê, e vi que várias pessoas optaram também por produtos artesanais.
Isso mostra que o artesanato esta ganhando força, por isso tento me especializar cada dia mais, buscando a perfeição nos detalhes, é difícil mas a dedicação e o amor nos aperfeiçoa a cada dia!
Segue algumas fotos das necessaires e das toalhinhas, vejam que fofas:




Espero que tenham gostado, deixe seu comentário ele é muito importante para mim!


Boa prática para 2017:
Encontre alguém para ajudar. Há pessoas que vivem para serem ajudados e nunca ajudam ninguém. Ecles. 11: 1 e 2.




Comentários

Nena disse…
Gostei da idéia. Certamente é uma boa opção para presentear ou mesmo vender. Obrigada por partilhar! Bjo!
Bom dia Nena Tudo bem?
Todos lá em casa amaram os kits, e eu amei fazer, é bem fácil, e você faz com retalhos!
Obrigada pela visita no meu blog!
Um grande Beijo
e Feliz Ano Novo!

Nauana Machado
ComofazerArtesanato