Costura Criativa


Olá amigos e amigas,


Hoje vim aqui dar uma dica super interessante para vocês. Na verdade uma indicação.
Eu ganhei uma maquina de costura domestica há 7 anos atras, eu sempre fui apaixonada por artesanato e sempre quis aprender a costurar. Mas foi passando o tempo, faculdade, filhos, marido, trabalho e eu fui adiando essa vontade.

Há exatamente um ano, navegando pelo Facebook, encontrei um grupo de Costura Criativa, da minha queria Raquel Agnetha do Ateliê Rariarte entrei no grupo e vi que ali era o meu lugar. Descobri que ela da aulas virtuais de costura criativa, me associei ao grupo e comecei as minhas aventuras...rsrsrs
Confesso que no começo foi muito difícil, porque não entendia nada de costura, continuo sem entender..rsrs mas aprendi muito e tenho feito desse hobby uma renda extra que tem me ajudado muito.

Segue as fotos do que eu fiz a partir das aulas da Raquel:

Estojo Box

Mini Necessaire e Necessaire com Quilt média

Pano de Prato com retalhos

Porta fone de ouvido

Kit Higine
Porta Travessa


Necessaire Porta Maquiagem com porta Pincéis 

Então, se você esta procurando algo diferente para fazer, dar um novo sentido a sua vida, venha costurar com a gente, aprender coisas lindas, aguçar a sua criatividade e até fazer uma renda extra ou principal.

Segue aqui o link do Atêlie Rariarte da minha amiga Raquel Agnetha: https://www.facebook.com/atelierariarte/

Lá tem todas as informações sobre o curso on-line, e também lives incríveis onde ela da dicas super importantes.

E também o link do meu Ateliê onde posto diariamente minhas costurinhas:

Segue a gente lá....

Qualquer duvida, critica ou elogios, deixe seu recado ou envie um email: nauana.machado@gmail.com

Espero que tenham gostado, um grande abraço e a té a próxima!


" Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus."
Filipenses 4:6



Comentários

Unknown disse…
Olá ,Está com dificuldades em encontrar moldes de roupas?
Quer aprender a Cortar, Costurar e Modelar?

Acesse esse link e aproveite 😀

https://hotm.art/QueraprenderaCortarCosturareModelar