Artesanato, Reciclagem e Sustentabilidade


Olá, Pessoal.


           Já tem um tempo que não venho por aqui. Mas estou voltando as postagens e vou trazer muitas novidades, curiosidades e informações para vocês.
Vamos lá!


           Esse mês fui convidada a ajudar a decorar uma festa junina, confesso que gosto de festas Juninas mas nunca fiz uma ou tinha ajudado a decorar...
Foi um desafio, pois tínhamos pouco recurso e muita criatividade. Por isso, montamos um grupo onde as pessoas foram dando as sugestões e o que poderia doar para a decoração, gente esta sendo lindo. Falo no presente pois a festa é amanhã (sábado dia 29/06/2018). Passei a semana inteira trabalhando em itens que ficaram sob a minha responsabilidade: Garrafas decoradas, Lembrancinhas e Bastidores decorados.


Trago fotos dessas lindezas: 


Esses bastidores eu ganhei de uma amiga, então pensei em colocar um chitão neles para decorar ambiente, vejam que coloquei detalhe em pedraria em uma das flores.


As garrafas uma amiga doou para decorar a festa, eu selei as garrafas com um primer e depois colei o tecido. É muito fácil e gostoso de fazer e o resultado....


É lindo, fica muito charmosas essas garrafas.


E não poderia deixar de oferecer um mimo para os convidados, um saquinho com essa chita super charmosa, com um delicioso pé de moleque dentro, tudo haver com a nossa festinha.


        Então é isso, queria compartilhar com vocês essas ideias e dizer que foi muito bom sair um pouco das costuras e fazer algo diferente, exercer a criatividade com outros itens e descobrir novas habilidades.
       Na próxima semana, voltarei aqui para mostrar a decoração propriamente dita, esses foram apenas alguns item que foram confeccionados pelo meu Ateliê.

Gostou? Deixe seu comentário.

Até lá. Abraços.


"Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver."


Comentários

Parabéns pelo post sobre como fazer produtos de artesanato e reciclagem.Tenho um blog sobre empreendedorismo e tenho uma dica para aprender decoração de festas infantis e tornar-se um(a) empreendor(a) de sucesso.Acesse: http://www.sitesdoricardo.com/curso-festas-infantis/
Sucesso!
Olá, Ricardo,
Obrigada pela sua visita em meu blog.
Volte quando quiser.
Seu site tem um conteúdo muito interessante, obrigada por compartilhar conhecimento.

Nauana Machado
Administradora Como Fazer Artesanato
Admin disse…
Muito bom seu artigo. Criei um link para ele em www.criativook.blogspot.com
Arthur disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur disse…
Quer ganhar um dinheiro extra fazendo sabonetes artesanais? Acesse já a saboaria artesanal pelo
link a seguir: http://mon.net.br/uo8v2