Faça você mesmo - Resturação de madeira

Faça você mesmo!!!

Andando pelo nosso quintal, encontramos essa madeira, estava sendo usada como andaime na obra.
Eu precisando de uma prateleira para as panelas de barro, vi uma super oportunidade de unir o util ao agradável....hehehe

Meu esposo lixou toda a madeira com uma lixadeira eletrica, dá pra fazer manualmente com lixa 150, mas dá mais trabalho. 

Depois eu passei um verniz natural para manter a cor natural da madeira, deixei secar e pronto!



 

O resultado ficou lindo, e do jeito que eu havia pensado.

Deu um ar mais rústico para a nossa área e utilizamos algo que provavelmente iria para o lixo.



Nunca deixe de observar os detalhes,  dê uma olhada ao seu redor, sempre tem algo que é possível reutilizar de uma forma diferente, restaurar e inovar!!

Depois me conta aqui!

"Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!"

2 Coríntios 5:17

Comentários